[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 28 de Junho de 2014 - 01:18:58 PDT

> Mas ainda não foi desta que se lembraram dos utilizadores MacOS. Uma falha
> grave!
>
> E pelo que me foi possivel verificar o Mr. kyngchaos ainda não disponibiliza
> binário do 2.4 para Mac OS...

vai chegar

> nestes assuntos, não se pode estar dependente da boa vontade e
> disponibilidade de um individual... :(

exacto, e considera que os muitos utilizadores Mac são os que
objectivamente contribuem *menos* ao desenvolvimento do QGIS.

Por exemplo podiam-se juntar e comprar/oferecer uma maquina OsX ao
package manager do QGIS, não achas?

> Confesso, estava curioso em ver o real poder do multi-threathing num
> verdadeiro sistema operativo Multi-threading, o MacOS!!!

obrigado pela anedota :)

abraço!

-- G --