[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sábado, 28 de Junho de 2014 - 04:54:51 PDT

Olá Govanni,

FYI algumas especificidades acerca do utilizadores de MacOS:

1. São mais e muito mais influentes do que muita boa gente julga.
2. Não estão habituados, nem aceitam instalações complicadas.
3. Estão habituados e disponíveis para pagar.

Por isso considero uma falha do projeto QGIS desprezá-los e não aproveitar
a oportunidade deste mesmo erro ser cometido pela concorrencia: ESRI,
INTERGRAPH, AUTODESK.

Deixo aqui uma ideia, o App Mac Store
<http://www.apple.com/osx/apps/app-store.html> podia ser uma boa fonte de
DONATIVOS para o QGIS, basta colocarem lá a instalação do programa, a um
preço aceitável.

> obrigado pela anedota :)

Admito, não teve lá muita piada.
Em contrapartida, "Multi-threading em Windows" é de partir o coco a rir! LOL

Abraço,
Ricardo

No dia 28 de Junho de 2014 às 09:18, Giovanni Manghi <

Ricardo Pinho