[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Fred Lehodey lehodey gmail.com
Domingo, 29 de Junho de 2014 - 14:15:43 PDT

Gio, pessoalmente não vejo nada de aborrecido nesta conversa..  em
particular num domingo!
Alex, cá em Silves o sol nem se levantou hoje.  Podes falar sim.  :P
Pedro, obrigado, é  interessante. Revelador !
O que serão os 6 'outros' ?     (Cuidado, sei que o R.Pinho tb é grande fan
de amigaOS)

Acho que vi passar alguma coisa na qgis-dev sobre a falta/necessidade de
estatísticas, nas discussões sobre como e quando anunciar esta ultima
release.

Abr.