[QGIS-pt] QGIS 2.4 disponível para download

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Domingo, 29 de Junho de 2014 - 15:28:32 PDT

Entendido, peço desculpa se me excedi na tentativa de transmitir a ideia.
Está dito e espero que tenha servido para alguma coisa. Caso encerrado.
Cumprimentos,
Ricardo

No dia 29 de Junho de 2014 às 19:06, Giovanni Manghi <

Ricardo Pinho