[QGIS-pt] Lentidão no geoalgoritmo Intersectar do menu Vector

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 03:34:28 PDT

Boas pessoal,

Instalador OSGeo 64-bits

Testado na Versão QGIS 2.2 Valmiera e Versão Developer: QGIS 5f19830 (De
momento não posso actualizar para o mais recente) 64-bits

SO: Windows 7 Professional 64-bits

é normal para shapes pontuais, no meu caso 208113 pontos demorar muito
tempo para fazer intersecção no menu Vector (ftools)?

Em média demorou-me 30 minutos a correr.
Falta-me agora testar dentro do grass para ver se tem igual comportamento.

Alguém está a ter o mesmo problema?

Abraço
João