[QGIS-pt] Editores

Pedro Ferro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014 - 04:37:37 PDT

Olá,

No QGIS 2.2 quando abro o editor de um objecto não consigo encolhê-lo (na
vertical e horizontal) mais do que o seu tamanho com os seus atributos
(nunca permite que apareça aquela barra de deslocamento vertical).
Torna-se muito pouco prático quando temos editores com muitos atributos e
"tapa" o mapa todo.

Imagino que isto possa estar relacionado com os formulários que eu criei,
mas abrindo exactamente o mesmo projecto e o mesmo editor (que também tem o
mesmo formulário) no QGIS 2.0.1 permite encolher o editor e mostrar a barra
de deslocamento vertical.

Haverá alguma opção que eu tenha ligada/desligada no QGIS 2.2 que possa
estar a ocasionar isto?

Fica a imagem com as diferenças
[image: Imagem intercalada 1]

obrigado,
Pedro

p.s. - qual o link para se ver as discussões do qgis-pt em forma de forum