[QGIS-pt] Lizmap - editores

Pedro pedro.ferro gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2014 - 08:22:39 PST

Embora funcionando sucede o mesmo que no 2.10
(com pelo menos a edit widget "hidden" do QGIS o LM funciona de forma
coerente non form de edição dos atributos mas não no form de
visualização dos mesmos)

Outra coisa que sucede no Lizmap (não sei se a causa será a mesma) é o facto
de quando eu tenho Vistas do Postgis que são editáveis e no final faço
Guardar aplicação não faz nada...
Se forem Tabelas do Postgis faço as alterações no Lizmap e o Guardar
funciona como esperado.

Pedro