[QGIS-pt] FW: Buffer

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2014 - 01:49:58 PST

Olá Ana,

Qual é a ferramenta que estás a usar para criar o buffer? Se for a do menu
Vector, é só aumentar o número de segmentos (por defeito aparecem 5, usa 32
por exemplo).

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 26 de novembro de 2014 às 08:47, Ana Ramos <a.ramos  prociv.pt>