[QGIS-pt] Duvida do OSM

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 7 de Outubro de 2014 - 08:13:52 PDT

Boa tarde Luís,

Já experimentaste o plugin QuickOSM do QGIS?

Creio que permite fazer o que pretendes usando a query correcta. Nunca usei
por isso não te consigo dizer como construir a query.

O plugin assenta neste site:

http://overpass-turbo.eu/

Boa sorte,

Alexandre Neto

PS: Depois diz como conseguiste resolver to teu problema.