[QGIS-pt] Fwd: [Talk-pt] Os perigos de copiar informação de dados cartográficos com copyright

Carlos Cambotas carlos.cambotas gmail.com
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014 - 11:53:03 PDT

De certeza que eles não foram os primeiros a inserir um erro para ver quem
copiava os dados.
De quem terão copiado a ideia?

*‏ <‏@joaovale>*

"Se eu editar um CD com 10 canções com tiragem de 10000 exemplares, quanto
tenho que adiantar à SPA de royalties para mim próprio?" @manuelparreira