[QGIS-pt] Possível bug

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 - 03:59:27 PDT

Bom dia,

há dias pareceu-me ter acontecido, mas na ocasião pensei que tinha
carregado duas vezes no botão. Hoje experimentei e no meu caso está tudo
ok. A minha versão é a 2.5.0+git20140831+71be155~precise-ubuntugis1.

Cumprimentos,
rui.