[QGIS-pt] informação Carta do Regime dos Uso do Solo

André Barriguinha andrebarriguinha agriciencia.com
Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 - 06:47:51 PDT

Boas,

OK era mesmo a CRUS.

Pelo que dizem no igeo.pt "perspectiva-se que brevemente seja possível
disponibilizar os Web Feature Service (WFS)"

Só assim será possível depois aceder à informação tabular.

André