[QGIS-pt] Digest QGIS-pt, volume 7, assunto 17

lexivia luis.damasio gmail.com
Sábado, 25 de Outubro de 2014 - 07:03:58 PDT

Continuando a derivar os assuntos, relativamente à denominação das classes da
COS90, passei pelo mesmo problema e fiz a tentativa de contactar o IGP-DGT e
perguntar se tinham a lista completa da codificação da COS90.
Aparentemente não existe uma lista completa com todas as opções mas
enviaram-me uma lista do que tinham. Apesar de faltarem combinações algumas
são fáceis outras não, assim teremos sempre de analisar caso a caso e ir
completando a lista.
Tendo em conta o estereotipo que acho temos quanto à informação geográfica e
serviços públicos fiquei muito feliz com a resposta.
Anexo o link da tabela que me enviaram.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/9144024/codigos_cos90.xls
<https://dl.dropboxusercontent.com/u/9144024/codigos_cos90.xls>
Cumps.,