[QGIS-pt] Instalação do novo plugin de transformação de coordenadas

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2014 - 04:56:11 PDT

entras nas configurações de Processing, e desactiva/activa o plugin.

> Boas,
>
> Não estou a conseguir carregar o modulo de transformação de coordenadas.
> Instalei sem problemas, mas não está a carregar no menu de Ferramentas de
> processamento.
> Já desinstalei e voltei a instalar e nada.
> Alguma sugestão?
>
> Obrigado,
> Pedro

Giovanni Manghi
Faunalia.pt
Sistemas de Informação Geográfica Open Source
Portugal

Web: http://www.faunalia.pt
Email & Jabber: giovanni.manghi at faunalia.pt
PGP Key available