[QGIS-pt] 1as Jornadas Lusófonas CTIG 2014 - Coimbra - 11 a 13 Setembro 2014

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014 - 16:13:47 PDT

Viva Pedro,

Está previsto os artigos serem publicados nas "Atas das I Jornadas
Lusófonas de Ciências e Tecnologias de Informação Geográfica", divulgados
nas plataformas de conteúdos digitais da Imprensa da Universidade de
Coimbra.
Relativamente aos slides das apresentações, não tenho informação se vai ser
possivel publicá-los.
Mas é uma questão de aguardar um pouco.

Em relação a essa apresentação em particular, vou ver o que posso fazer.
Pois considero que merece uma especial atenção de todos os inscritos nesta
lista... ;-)

Só foi mesmo pena o Giovanni (Faunalia) não ter podido estar presente na
sessão das oficinas de trabalho prevista para apresentação das soluções
QGIS. Foi uma oportunidade perdida para divulgar esta alternativa a muitos
lusofonos que aparentemente não a conheciam.

Abraço,
Ricardo Pinho

No dia 16 de Setembro de 2014 às 22:53, Pedro Venâncio <

Ricardo Pinho