[QGIS-pt] Simbologia

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2015 - 16:38:56 PDT

Exportando como pdf, permitia abrir no inkscape como vectores. É possível
que tivesse de fazer algum tratamento,  mas nada equiparado a ter de os
desenhar. Mas tudo depende dos próprios símbolos.

O inkscape tb tem uma funcionalidade de "vectorizar"  imagens, que se os
símbolos forem relativamente simples, também pode ser uma hipótese.

Alexandre Neto