[QGIS-pt] Erro ao Adicionar Feature

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Terça-Feira, 21 de Abril de 2015 - 02:43:36 PDT

Olá Pedro,

Terás de dar mais pormenores quanto aos dados que estás a carregar no
projecto QGIS, nomeadamente o motivo para estares a usar o projecto em
ETRS89/PT-TM06 e os dados em Datum 73.

Quanto à mensagem "QGIS indexing...", é normal, com a nova versão o QGIS
faz a indexação das layers no início da edição, para acelerar o processo.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 21 de abril de 2015 às 10:08, Pedro Ribeiro <pedrib.stt  gmail.com>