[QGIS-pt] Erro ao Adicionar Feature

Pedro Ribeiro pedrib.stt gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Abril de 2015 - 04:17:21 PDT

Bom-dia, Giovanni.

Acaba de acontecer de novo: depois de gravar as operações realizadas com o
Table Manager, o CRS passa a User: 100000...

Eu estou a dar novos nomes a campos, alterar a ordem, inserir novos
campos... quase tudo o se pode fazer com este Plugin.

Tenho o OTF ligado (DT73) mas a camada que utilizei está no mesmo datum.

Não é muito importante, uma vez que agora já estou atento ao facto. E
muitas vezes, por trás da janela de diálogo, consegue-se mesmo ver as
geometrias a trocarem de lugar.

Cumprimentos,
PR