[QGIS-pt] Icones para os ficheiros associados ao QGIS

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Dec 1 03:02:59 PST 2015

A 1ª linha foi a primeira que eu fiz. Mas na lista de UX do QGIS começaram
a sugerir algo que identificasse os ícones com as cores verde e amarelo do
Logo do QGIS. Daí surgiram os outros dois. Na lista UX, a maioria está a
tender para a linha do meio, mas tb tenho receio que fiquem demasiado
semelhantes quando pequenos.