[QGIS-pt] Fazer mapa do concelho com linhas de água

Nelson Silva nelson.jgs gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Fevereiro de 2015 - 04:02:07 PST

Hugo,

Para ter apenas o limite do concelho desejado, basta selecionar o concelho
e salvar essa seleção como um novo layer.
Para ter os outros dados que estejam dentro do limite, podes utilizar o
clip ou intersect do menu Vector > Ferramentas de Geoprocessamento.

Nelson

No dia 11 de fevereiro de 2015 às 11:53, HugoFSousa <hugodesousa  gmail.com>

Atentamente,
Nelson Silva