[QGIS-pt] Diagramas

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 - 07:09:30 PST

Na verdade fui eu para experimentar apresentar uns dados de uma forma
diferente e complementar daquela que tinha. Ou seja, não é uma necessidade
premente apenas umas melhorias que me pareceram que seriam úteis.

Os Diagramas tem um tab 'Opções' que aparece inactivo, estarão lá algumas
funções "escondidas"?....

Outra coisa e aproveitando aqui este chat :),

não consigo baixar da escala 1.2256, imaginas porquê? (mesmo sem o
openlayers activo)

abraço,
Pedro