[QGIS-pt] Notificação, automaticamente ignorado

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 10:05:15 PST

Olá Lia, podes por o erro todo que aparece no terminal quando executado o
algoritmo?

Tive um semelhante (do tipo segmentation fault) mas foi devido à instalação
do suporte ecw, ele criava conflito por causa do sdk 5.5 ser Read-only e
inviabilizava-me algumas ferramentas raster no QGIS e no GDAL através do
terminal.

Mas pode não ser o mesmo problema.

João

No dia 18 de fevereiro de 2015 às 17:40, barbaraduarte <