[QGIS-pt] Solução para a transformação de coordenadas no QGIS

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2015 - 06:32:15 PST

Obrigado Hugo pela explicação e opinião.

Desculpa ser chato, mas *não respondes à pergunta* que lancei:
"*concordas ou não* com a necessidade de alterar as definições dos códigos
do epsg: 27493, 20790 e 20791?"

Depois, como lá chegar é outra etapa...
Vivemos tempos onde reina a "inevitabilidade", mas com determinação tudo é
possivel!

Abraço
Ricardo Pinho

No dia 23 de fevereiro de 2015 às 12:54, Hugo <hfpmartins  gmail.com>

Ricardo Pinho