[QGIS-pt] Digest QGIS-pt, volume 11, assunto 46

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 06:03:55 PST

Olá Paulo,

No dia 24 de fevereiro de 2015 às 12:54, Paulo Praça <pracapaulo  gmail.com>
escreveu:

> Relacionado com este problema da transformação de coordenadas, para mim é
> muito útil o plugin desenvolvido, só como já reportei algumas vezes, tenho
> uma máquina em XP que funciona bem, já no portátil com windows 8.1, 64 bits
> não consigo utilizar. As janela do plugin não carrega as opções.

Nós já tentamos perceber esse problema, mas não é fácil porque não
conseguimos reproduzir. Eu próprio já instalei o plugin numa série de
máquinas, tanto Windows como Linux, sem qualquer problema.

Se tiveres possibilidade, desinstala o QGIS e limpa todos os registos, e
instala novamente. Eu imagino que possa ser um conflito com outra coisa que
está, ou esteve, instalada em algumas máquinas windows.

Abraço,
Pedro