[QGIS-pt] Aplicar dois estilos avançados num Layer

Luis Correia Antunes lcantunes gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Julho de 2015 - 03:49:53 PDT

É o 2.8.2. Já estou a instalar o 2.10 para testar. Depois aviso os
resultados.

Thanks,

Luis Correia Antunes <http://pt.linkedin.com/pub/luis-antunes/7/9/a27/>

No dia 3 de julho de 2015 às 10:42, Giovanni Manghi <