[QGIS-pt] Postgis: ponto para polígono ou multipoligono

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Terça-Feira, 7 de Julho de 2015 - 07:56:30 PDT

Pedro,

A funcao GeomFromText aceita como input uma string em formato Well Known
Text e um segundo argumento (opcional) que define o SRID. Ora a string que
estás a fornecer não é WKT válido. (estás a fornecer 'geom' mas a funcao
iterpreta este argumento como texto e não como geometria, que é o que
pretendes.

Pelo que vejo não precisas sequer dessa funcao basta algo do genero

SET geom1 = st_buffer(geom, 0001)

cumprimentos