[QGIS-pt] QGIS 2.10 Crash dumped em Windows 8.1

dogosousa dogosousa gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015 - 12:17:10 PDT

Minidump tem sido um problema no qgis. Eu não encontrei uma resposta que me
satisfaça plenamente na solução do problema. Aparentemente isso é um
problema no Win. No linux isso não ocorre.

Na minha maquina às vezes ocorre esse tipo de problema. O que eu costumo
fazer salvar o projeto com frequência no começo. Ai por algum motivo que
desconheço o problema para de aparecer.

Abraços