[QGIS-pt] Erro na instalação QGIS (Teresa Rodrigues)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Sábado, 18 de Julho de 2015 - 07:13:07 PDT

Olá Teresa,
Mto boa tarde.

Verifique se o QGIS ficou bem desinstalado. Por vezes parece ter a
desinstalação corrido com sucesso, mas não ter corrido.
Eu tenho instalado o QGIS 2.8  pela via stalone e corre mto bem.
Cumprimentos,

JCS

No dia 18 de julho de 2015 às 12:02, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com