[QGIS-pt] QGIS 2.10 Crash dumped em Windows 8.1

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Domingo, 19 de Julho de 2015 - 17:16:56 PDT

Olá Sandra,

> Fui verificar num dos computadores cuja instalação estava feita há pouco
> tempo, não existem plugins além dos que vêem por defeito com a instalação
> através do instalador OSGeo4W!
>
> O problema existe em todos os computadores Windows 7 ou 8, Vista com QGIS
> 2.10 com ou sem  3rd party plugin instalados.
>
> Apenas os computadores que ainda tem instalado o QGIS 2.8 permite a edição
> da camada.
>
> Aliás num dos computadores instalei o QGIS 2.8 (standalone) e 2.10 (OSGeo4W)
> e na versão 2.8 tudo corre bem na 2.10 não se consegue editar determinadas
> [...]

podes me enviar o dump de uma das camadas que provoca o problema?

obrigado

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team