[QGIS-pt] Transformações e Seccionamento

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2015 - 08:15:37 PDT

Boa tarde,

A responsabilidade e competência para a transformação de coordenadas de
Cartografia Oficial é da entidade produtora. Pelo que, nos casos que
referiu, a responsabilidade será do IGeoE e da DGT, respetivamente. O IH
tem responsabilidade pela cartografia hidrográfica.

Portanto, o melhor será contactar essas entidades.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 22 de julho de 2015 às 15:38, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>