[QGIS-pt] QGIS 2.8 com Grelhas PT

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Março de 2015 - 03:47:10 PST

Obrigado José Alberto pelo contributo.
Sim, concordo obviamente que faz todo o sentido mudar as restantes
definições.
E durante o fim-de-semana acrescento as alterações que propõe ao ficheiro
srs.db

Quanto à compatibilidade com o plugin, julgo que não terá influencia, mas
confesso que não o testei.
Agradeço ajuda de quem, com maior conhecimento de causa, puder verificar
esse ponto.

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

No dia 6 de março de 2015 às 10:35, Jose Gonçalves <jagoncal  gmail.com>

Ricardo Pinho