[QGIS-pt] WGS84/ Lx IgeoE / ESTR89

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 09:19:16 PDT

Marta,

Sim é isso, bingo!...
No filtro do SRC escreva o numero: 20791 e escolha o sistema que lhe
aparece em baixo (EPSG:20791) na janela do meio: SRC no mundo. Não tem nada
que enganar!

Faça sempre essas verificações e vai ver que nunca mais tem problemas de
transformações de coordenadas! ;)
Datum Lisboa = EPSG:20791
Datum Lisboa Militar = EPSG:20790
Datum 73 = EPSG:27493

E se aplicar as alterações que propus às definições EPSG no QGIS 2.8 no
outro email, vai ter precisões de centímetros.
http://lists.osgeo.org/pipermail/qgis-pt/2015-March/000933.html

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

No dia 24 de março de 2015 às 16:02, Marta Bastos <mmpcbm  gmail.com>

Ricardo Pinho