[QGIS-pt] FW: QGIS 2.8 - Problemas Processing/Toolbox

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Março de 2015 - 03:36:29 PDT

Boas,

No meu caso não era esse o problema.
Eu tinha o advanced interface ativo, mas a ferramenta estava desativa nas
opções do processing :)

Cumps,
Pedro

Pedro Pereira