[QGIS-pt] Desenho assistido por computador/open source

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Maio de 2015 - 15:17:17 PDT

Ricardo, mto boa noite.
Como está?

Mto obrigado pela brilhante e oportuna exposição sobre o sistema cad.
Utilizou uma escrita e um vocabulário de forma excelente.
Eu trabalho em autocad há alguns anos apoiando alguns arquitectos e
engenheiros. Agora quero migrar para softwaer livre devido aos custos em
manter-me actualizado.
Tal como migrei da Esri - arcgis -para open source - QGIS - para a área SIG.
Mto obrigado pela ajuda.
Qualquer coisa em q lhe possa ser util pf diga.
Um abraço.

Zé Carlos