[QGIS-pt] Importação de ShapeFiles para PostgreSQL

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Maio de 2015 - 02:18:01 PDT

Viva,

> Alguém me poderá dizer porque razão, ao importar uma shape através do Spit
> (Database > Spit), aparecem no browser, sob o separador PostGIS-PostgreSQL
> 9.4-public, duas entradas (layers?) com o mesmo nome?
>
> Quando verifico as propriedades de cada uma, a única diferença que encontro
> é que o nº de features de uma é diferente do da outra.
>
> Mas quando crio uma layer vectorial a partir de cada umas destas entradas, o
> resultado, em termos de tabela, é o mesmo.

spit é obsoleto e não mantido, sugiro de qualquer forma de
experimentar umas das ferramentas de importação que há na toolbox de
processamento,
ferramentas que podem todas correr em batch mode.

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team