[QGIS-pt] QGIS Composer (Produção em Lote)

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015 - 16:18:58 PDT

Olá Luís,

Para além da referência do Nelson, podes ver outros exemplos nos blogs do
Nyall e do Nathan, como por exemplo:

- http://nyalldawson.net/2014/06/shapeburst-fill-styles-in-qgis-2-4/

-
http://nathanw.net/2013/12/02/waiting-for-qgis-2-2-highlighting-current-atlas-feature/

Abraço,
Pedro

No dia 12 de maio de 2015 às 00:10, Luís Carlos Cameirão Madeira <