[QGIS-pt] Windows 10 - Compatibilidade Qgis

orlpodber orlpodber gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 04:30:43 PDT

Bom dia a todos,

Venho pedir a vossa ajuda no seguinte:

O meu computador tem o SO Windows 10 64 bit e instalei o Qgis através do
OSGeo4W (86),
tudo correu bem, o programa funciona muito bem, o único senão, foi que não
consigo ligar o APACHE, aparece uma janela com um erro (o qual envio imagem
em anexo).

A minha duvida é a seguinte, será alguma questão de compatibilidade entre o
SO e o Qgis?

Tentei instalar tudo de novo com o osgeo4w-setup-x86_64 e nem sequer
aparece na parte web o ficheiro apache... para instalar, so aparece se
utilizar o osgeo4w-setup-x86.

A quem me puder ajudar agradeço desde já.

Muito obrigado.

Orlando