[QGIS-pt] Windows 10 - Compatibilidade Qgis

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 04:37:23 PDT

Olá Orlando,

se não me falha a memória o Apache apenas aparecer na versão x86 do OSGeo4W
x86 pois atualmente só existe disponível a arquitetura para 32-bits para o
servidor Apache. Sendo assim acho que faz algum sentido não aparecer no
instalador do 64bits.

Mas poderá haver mais malta que confirme isto.

Em termos de permissão de instalação na máquina loca, tem permissão total
na máquina, ou é limitada?

No dia 8 de outubro de 2015 às 12:35, Giovanni Manghi <