[QGIS-pt] Ficheiro de Estilo Associado a Layer

Pedro Ribeiro pedrib.stt gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2015 - 02:36:55 PDT

Bom-dia, Giovanni.

com QGIS os estilos podem ser gravados directamente dentro da BD
> PostGIS e a seguir
> se pode definir qual é o estilo que deve ser aplicado por defeito a cada
> camada.

Mas a julgar pelo vídeo que vi no *YouTube* (Saving layer styles into
PostgreSQL/PostGIS with Quantum GIS - Faunalia GIS) devemos primeiro
carregar a *layer* para a base de dados e só depois definir o estilo...

O qual se deve depois gravar na base de dados.

O problema é que fiz ao contrário: defini primeiro os estilos e estou agora
a carregar as *shapes* para o PostGIS...

Há forma de contornar?

Cumprimentos,
Pedro Ribeiro