[QGIS-pt] informação de falha - QGIS 2.14.9

Sara Rodrigues sara.rodrigues at cmourique.pt
Tue Dec 20 04:18:00 PST 2016

Caríssimos,  Bom dia,

Instalei recentemente a versão 2.14.9 do QGIS no meu pc institucional e hoje, na tentativa de trabalhar com as ferramentas de geoprocessamento e análise espacial em formato vetorial, sempre que tento executar uma ferramenta, o processo corre até aos 100% e aí, em vez de obter o resultado, surge-me uma janela com a seguinte informação: "Informação da falha - minidump escrito em C:\Users\SARA~1.ROD\AppData\Local\Temp\qgis-20161220-114100-5808-4672-912ª7eb.dmp" e por fim o programa é encerrado.
Alguém tem alguma solução? O que significa isto? E como o consigo resolver?
Obrigada.

Sara

[cid:image001.jpg  01D25AB9.CF6AAC90]
http://www.cm-ourique.pt/
DOGUA - SIG
SARA RODRIGUES, GEÓGRAFA
Avenida 25 de Abril, nº26
7670-250 Ourique
Tel. 286 510 400 Fax. 286 510 401
E-mail. geral  cmourique.pt<mailto:geral  cmourique.pt>