[QGIS-pt] Tornar o QGIS 2.8.2 mais rápido

Ricardo Pinho ricardodepinho at gmail.com
Tue Jan 5 09:08:45 PST 2016

Viva Alexandre.
Por não querer que o QGIS seja comparado com outras "aberrações" é que
transmiti este desagrado, que tenho recebido de muitos quando tento
incentivar à mudança.
Custa-me a acreditar que não exista nenhum request sobre este assunto.
Mas se sou o unico utilizador "incomodado" com isto... por mim tudo bem,
até dá jeito ir tomar o cafezinho de manha! eheheh
Abração e bom ano 2016.
Ricardo Pinho

No dia 5 de janeiro de 2016 às 16:55, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>

Ricardo Pinho