[QGIS-pt] Tornar o QGIS 2.8.2 mais rápido

Fernando M. Roxo da Motta petro at roxo.org
Wed Jan 6 05:10:39 PST 2016

On Wed, 6 Jan 2016 12:41:46 +0000, Giovanni Manghi
<giovanni.manghi  gmail.com> wrote:

  Outra possibilidade é considerar o tempo que o Qgis estará em uso se
contrapondo ao tempo de arranque.    Se o Qgis ficará em uso por horas,
ou mesmo ao longo de todo o dia, pode-se avaliar que o tempo de
arranque é muito menor que o tempo de uso e considerar este um preço
(pequeno) a pagar pelo uso de uma ferramenta com esta qualidade e
flexibilidade.

  Quando abro o Qgis no início do dia, eu o faço enquanto vou
atualizando os meus emails.  Com isso o tempo de arranque do Qgis, para
mim, é zero.  ;)

  Roxo

--
---------------- Non luctari, ludare -------------------+ WYSIWYG
Fernando M. Roxo da Motta <petro  roxo.org>              | Editor?