[QGIS-pt] Pedido de esclarecimento/ajuda

Maria Joao Sacadura mariajoaosacadura at gmail.com
Tue Jul 5 07:36:45 PDT 2016

Boa tarde a todos:
Sou geóloga e estou a dar os primeiros passos no Qgis vinda do Arcgis.
Preciso fazer o seguinte:
- Adicionar ao meu mapa, dados pontuais que tenho em excel (Refª,
Coordenadas X e Y).
Penso que explorando os manuais de instruções do Qgis conseguiria, mas
tenho urgência em fazer um mapa com novos locais de sondagem, para comparar
com o antigo e ver que alterações logisticas são necessárias. Ora todos os
meus mapas foram feitos em Arcgis (do qual já n
ao tenho a licença) e não incluiram estes novos pontos.
Muito obrigada desde já
Maria João

*Maria João Sacadura*
*Geologist & Environmental Manager*

*Administrative & Environmental Management *

T: +351 919 303 294 / 934 670 353
mariajoaosacadura at gmail.com
Zona Industrial de Muge, Lt 13
2125-363 Muge