[QGIS-pt] Pedido de esclarecimento/ajuda

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Wed Jun 15 07:21:05 PDT 2016

O problema é que o QGIS não permite usar imagens (*.jpg ou *.png) como
marcadores. O workaround é criar um SVG com a imagem respectiva imagem lá
dentro, e assim já funciona (Pode-se usar o inskape para fazer isso) ou
usar ferramentas como o imagemagik em linha de comandos para converter
todos os jpgs em SVG de uma só vez

Ou estarias à procura de algo como isto?

https://nathanw.net/2016/02/04/live-svgs/

Alexandre Neto

Nelson Silva <nelson.jgs  gmail.com> escreveu no dia quarta, 15/06/2016 às
15:06:

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com