[QGIS-pt] Intervalo de classes da CRIF

Luis Correia Antunes lcantunes at gmail.com
Thu May 19 09:24:23 PDT 2016

Bom Dia,

Antes de mais, peço desculpa pelo tema que, apesar de não ser o QGis,
acredito que posso haver colegas que tenham a resposta para a minha dúvida.

Estou a fazer reproduzir a metodologia de criação da CRIF e não encontro o
intervalo de valores das classes de risco da CRIF (a última tarefa). Os
valores número que se obtém é de 0 a 1000 mas não encontro os intervalos
das Classes. Será que alguém me pode ajudar?

Obrigado,

Luis Correia Antunes <http://pt.linkedin.com/pub/luis-antunes/7/9/a27/>
Site - Mapas na Sala de Aula <http://www.mapasnasaladeaula.org/>
Livro - Google Earth na Sala de Aula
<http://www.wook.pt/ficha/google-earth-na-sala-de-aula/a/id/14836588>
Página do facebook - Google Earth na Sala de Aula
<https://www.facebook.com/GoogleEarthNaSalaDeAulas>
Blog - Google Earth na Sala de Aula do MundoGEO
<http://mundogeo.com/google-earth-na-sala-de-aula/>
Recursos educativos - Mapas para Google Earth
<https://www.youtube.com/channel/UCzRBeJotpeP1uXKyQ8uXbtg>
Curso Online GEOeduc- Google Earth para Professores e Pesquisadores
<http://www.geoeduc.com/produtos/curso-online-google-earth-para-professores-e-pesquisadores/>