[QGIS-pt] Plugin Open Layers - Imagem deslocada

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Wed Oct 19 04:10:12 PDT 2016

Olá Pedro,

Está a acontecer no Canvas ou no Composer?

Esse problema está relacionado com as escalas a que as tiles dos mapas da
Google são renderizadas. E acontecia-me quando tinha o mapa a uma escala na
ordem do 1k ou superior.

O meu conselho é usar o plugin QuickMapServices [0], em vez do OpenLayers.

Abraço,
Pedro Venâncio

[0] https://plugins.qgis.org/plugins/quick_map_services

No dia 19 de outubro de 2016 às 12:02, Pedro Pereira <pedromap  gmail.com>