[QGIS-pt] Layer com estilos - qgis para geojson

Hugo hfpmartins at gmail.com
Mon Oct 24 14:41:34 PDT 2016

Alexandre,

Concordo com o que dizes, mas isso continua a não ser gravar o GeoJSON com
estilos. A minha intenção foi a de clarificar que não existe tal coisa em
GeoJSON. O que falas é uma funcionalidade do QGIS que se aplica também a
outro tipo de layers (não somente GeoJSON). A metodologia que descreves
nunca funcionará fora do QGIS.

Mas assumo que posso ter interpretado a pergunta demasiado à letra :)

Grande abraço

No dia 24 de outubro de 2016 às 21:09, Alexandre Neto <senhor.neto at gmail.com

Hugo Martins