[QGIS-pt] Intersection bad geometries

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Thu Dec 7 14:16:37 PST 2017

Olá Duarte,

No QGIS consegues até melhor do que isso! Podes usar essas funções todas,
até com shapefiles!

Menu Layer -> Add Layer -> Add/Edit Virtual Layer...

Esta opção é mais uma daquelas que me deixa de queixo caído com o QGIS! :)

As coisas que se fazem com umas reles shapefiles! Mas podes usar quaisquer
outras fontes de dados.

Abraço!
Pedro Venâncio

No dia 7 de dezembro de 2017 às 21:47, Duarte Carreira <dncarreira  gmail.com