[QGIS-pt] Erros nos dados CAOP 2016 para a RA da Madeira

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Wed Feb 15 00:35:25 PST 2017

Joao,

Duas alternativas:

1 - exportar os dados para uma base de dados PostGIS e correr um
st_makevalid, talvez consiga corrigir automaticamente os erros que ainda
restam;

2 - (quick and dirty) / converter para raster com uma resolucao muito alta
e depois converter de novo para vector. O resultado sera um layer com
'poligonos de manhatan' mas dependendo da resolucao usada na conversao
raster e da escala maxima a qual os dados vao ser usados talvez seja algo
que possas tolerar.

Cumprimentos,

Andre

André Mano