[QGIS-pt] Plugin ICNF

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Mon Jul 24 13:09:22 PDT 2017

Só reparei agora na captura de ecrã que vinha como anexo no e-mail (que já
tem mais informação sobre o erro)...

Pela mensagem de erro parece-me que provavelmente será um bug no plugin.
Está a tentar usar uma variável que não foi ainda atribuída. Se o plugin
tiver uma licença de código aberto, talvez possa tentar ajudar a corrigir o
problema. Mas para tal teria de ter acesso ao mesmo.

Cumprimentos

ricardo.garcia.silva  gmail.com>:

> Também não estou familiarizado com esse plugin, mas se fornecer mais
> detalhes sobre o erro e sobre o seu ambiente (sistema operativo, versão do
> QGIS) talvez possa ajudar.
>
> Cumprimentos

>>> nainternet.com.pt